sexta-feira, 14 de maio de 2010

Degausser

A coisa sobre o amor são os defeitos. Os malditos defeitos. Você aprende a amá-los como se fossem a maior beleza que você já viu. E você vai protegê-los com a sua alma, com toda a sua devoção. Vai fazer piadas sobre eles e até reclamar deles de vez em quando, mas ai de uma pessoa que se atrever a reclamar de um defeito que é seu.
Quanto mais defeitos, externos e/ou internos, uma pessoa tem, mais você a ama, porque você é desafiado a amá-la apesar daquilo. E seres humanos são sedentos por desafios. Damn.
Nós nos apaixonamos pelo feio, pelo incorreto, pelo sujo, pelo pecado, pelo desprezo e principalmente pelo desafio. E não importa o quanto uma pessoa seja perfeita, você não vai ser capaz de amá-la até descobrir cada defeito.
Porque os seres humanos também se apaixonam pelas fraquezas. E porque são fracos, os seres humanos se apaixonam.

E há tantas coisas nas entrelinhas desse texto, eu poderia escrever um livro só com as ideias que surgem a cada vez que eu releio. Mas acho que você pode tirar suas próprias conclusões.

Selo


Ganhei esse selo da: http://amantesdiamantes.blogspot.com/ [Obrigada pelo selo, btw :3]

E teria que que indicar 10, 15 ou 20 blogs. Mas como não ando muito por aqui e não conheço tantos blogs assim, vou indicar somente minha irmã.

http://lovefrenchfries.blogspot.com/

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu quero

Pra quem não sabe, esse é o amuleto do Dean. Que o Sam deu pra ele. E que o ingrato e estúpido do Dean jogou no lixo em "Dark side of the moon".
Mas ainda assim, eu quero.

Eu sei que sumi daqui. Mas enfim, eu tenho estado feliz por ter encontrado um lugar em que eu posso ser eu mesma, convivendo com pessoas bem parecidas comigo 24hrs por dia, e sim, é uma rede social virtual. Mas quem se importa? Eu nem sei mais o que é tédio.

Enfim. Estou ansiosa pra entrar na faculdade, me mudar dessa cidade e conhecer pessoas novas. Respirar ar novo.