quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

I know you´re broken.

Hoje acordei com um puta dor nas costas. Daquelas que eu não consegui nem levantar da cama. Passei o dia deitada, assistindo TV ou dormindo e só consegui me levantar pra vir pro PC faz pouco tempo.

Culpa da prova do Enem, da cama elástica, da minha má postura, do meu peso, de quê? A verdade é que tudo que eu faço reflete nas minhas costas. Sempre. Desde criança.

Bem, depois de ontem, que eu fui pra piscina e pra praia com a minha turma, eu decidi que devo emagrecer. Dessa vez é sério. Eu sempre tento fugir desses passeios de maiô e biquine. Mas quando eu me diverti tanto, eu decidi que deveria me sentir bem em qualquer lugar e não fugir deles por causa do meu corpo.

Cansei do sedentarismo. E exatamente quando eu decido isso, minhas costas resolvem me castigar. Mereço.

2 comentários:

Luna disse...

Encare o fato: temos costas podres!!! cuide delas enquanto é tempo!

Unknown disse...

eu ERA muiiito louca pra fazer natação,mas minha mae nunca deu muita bola,mas agora que preciso por causa de problema na coluna (nada grave),eu não quero,justamente por causa do meu CORPO. ¬¬