quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Trouble

Eu sou toda feita pelas minhas idéias e pensamentos, mas eles não se encaixam. Às vezes me deixam na cama sonhando sem fechar os olhos e eu geralmente perco muito tempo.
Já decorei o teto de tanto olhá-lo quando me deito no chão. O branco na minha mente é sempre o teto. Mas ele nunca cai em cima de mim.
Eu tenho açúcar no sangue provavelmente porque o doce nunca é doce demais pra mim.
Tecnologia de ponta, carros tunados e musicistas esplêndidos nunca me impressionaram.
Na verdade, o que me impressiona é encontrar algo na imensidão do mundo que se pareça comigo.
Porque eu sou feita de pequenos passos e de pequenos pés. Eu ando devagar e sempre olho pros meus pés.
Só me sinto segura quando estou descalça e me sinto nua quando não estou com os anéis que minha irmã me deu, o nervosismo nunca foi páreo para eles.
Eu escrevo coisas introspectivas. Sem nexo, sem fundamento. Eu penso demais, mas isso não quer dizer que eu esteja triste. Eu não sei disfarçar o sorriso, mas isso não quer dizer que eu não esteja com raiva.
Meu passado nunca me abandona, mesmo quando eu gostaria que ele o fizesse.
Eu sou feita de sensações e nostalgia, se encaixando perfeitamente, mas sem nenhum tipo de colete à prova de angústia.
Eu posso te contar todos os meus segredos, mas você estará sempre distante.
Confiei - e confio - nas pessoas erradas. E as pessoas costumam confiar em mim.
Hoje eu entendo que confiança é um valor pobre. Consiste em se sentir bem em se expressar para outra mente. Que nem sempre nos entende e tão pouco se importa com o que nós pensamos e sentimos.
Eu também entendo que não importa o quão sujo possamos ser enquanto vivos.
Porque no fim, eles tentam tirar algo bom de cada coisa errada que nós fazemos.

--
Encontrei esse texto aqui enquanto fuçava nos meus arquivos. Eu escrevi ele no dia 15 de novembro de 2008. Não sei se já postei ele aqui, mas enfim, estou postando agora :3

Nenhum comentário: