sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fim.

Tem uma hora em que a gente percebe que ele chegou. A gente não sabe explicar nem como nem quando você percebeu ele chegar, mas ele está lá, dançando bem na sua frente. A gente só não se conforma.A gente continua empurrando, tentando fazer durar, adiar, mesmo sabendo que o fim está ali. Ele já chegou. De repente você enxerga as pesoas de forma diferente e você sabe que ninguém ali é capaz de te entender. Você pode perceber todo movimento feito para te manipular e, pela primeira vez, você pensa se deve ceder ou não. É uma quebra de encanto, eu não sei bem como explicar.
O que eu mais queria era viajar, tirar umas férias da minha vida.
E um pequeno desencanto pra você:
Eu sou mais do que essas palavras, e eu realmente não sei se você é capaz de ler nas entrelinhas.

Um comentário:

Luna disse...

Eu prometo que assim q eu tiver $$ vc viaja pra ca. Nem que seja na pascoa...