Eu estou naquele momento da vida em que se percebe que não somos especiais. Que somos iguais aos outros. Nós ficamos pensando que fazemos alguma diferença, que somos realmente especiais. Mas é assim que todo mundo se sente. Eu que me achava tão inteligente, tão diferente, agora percebo uma série de fatores na minha vida que me fazem perceber que eu não sou tanto assim.
Há coisas que simplesmente fluem, como essas palavras; mas há coisas que não vêem o meu esforço e sempre dão errado. Falta de atenção. E eu começo a me ver do jeito que as pessoas me vêem. Qualquer uma. Uma outra pessoa na vida. Uma outra pessoa que acha que é diferente, que é especial. Estou me vendo como uma pessoa alheia, como alguém que senta ao meu lado ou alguém que me ensina uma matéria; Minha amiga, colega de classe ou minha mãe. Não sei quem eu sou, mas agora sei a quem vejo. As pessoas são diferentes, as pessoas são especiais. Você é especial, mas não espere que as pessoas percebam isso.
Acredito que o maior desafio das pessoas não é ser especial para alguém ou ter alguém especial na sua vida. O maior desafio que da pessoa humana que vive, é perceber que ela é especial para si mesma.
Nem mais nem menos, apenas isso.
Hey Luce
Há 4 anos
4 comentários:
OMG!
O melhor texto de todos os tempos! \o/
AMEEEEEEEEI, ASSIM COMO EU TE AMO: MUITÃÃO! :D
O difícil é perceber quão especial somos para nós mesmos sendo que sempre se quer mais e mais.
Parece uma batalha sem fim.
Belo blog, menine. =**
Só de você chegar a uma conclusão dessas, você é especial. Pelo menos você não finge pra si mesma que é auto-suficiente e procura tornar-se especial não só pro resto do mundo, como pra você.
Adorei o texto!
Beijo!
A vida é uma imensa caixiinha surpreendente,você sempre acha que não é especial,pelo menos eu sou assim,mas percebe que todos somos especias,o problema é que não importa se pintamos os cabelos e teremos que usar perucas,se engordamos,emagrecemos,sempre queremos mais,não é suficiente...'.
Parabéns Garotaa...vc é muito autentica.*¬¬'
Postar um comentário