sexta-feira, 15 de maio de 2009

Coisas que eu queria

Só uma lista básica das coisas que eu queria que acontecessem pra eu parar de me irritar:
Eu quero que:
- parem de me dizer o que comer;
- não façam as coisas sem consultar minha opinião;
- parem de me dizer o que vestir;
- parem de me perguntar o que vou fazer da vida;
- não me digam o que estudar;
- não me digam o que fazer;
- não fiquem me recomendando dietas idiotas;
- não tentem adivinhar quem eu sou e do que gosto;
- não tentem me impressionar pra ser meu amigo, quero amigos e não sombras;
- não me digam que meu cabelo vai cair, eu cuido dele devidamente e como eu bem entendo;
- parem de me irritar, beijos.

E uma lista de coisas que me fariam muito feliz.
Eu quero:
- tinta de cabelo turquoise da punky colour;
- elogios, claro;
- apoio;
- uma câmera digital semi-profissional *-*;
- roupas, muitas roupas bonitas \*-*/;
- viajar D: ;
- dinheiro fácil [sonha];
- as pessoas que gosto bem pertinho de mim ;;

4 comentários:

Lola. disse...

é, vc precisa de roupas e sapatos e acessorios, td novo, faz tempo q eu nao vinha aqui neam mas eu concordo com a terapia das compras. nada melhor pra deixar uma mulher feliz :) entao vamos assaltar alguem mt rico e fazer compras, beijos.

Ravenna disse...

Minha Geemula liinda! ♥
Concorco com tudo que você disse. HAHA Paunocu desses que vivem enchendo nosso saco, principalmente os pais e aqueles parentes chatos! Ah, vou comprar uma câmera profissional ano que vem pra trabalhar. \*-*/ Meu sonho, mimi!

BiancaThomaz disse...

Te amo!

Priscilla Way disse...

gostei desse post :D
me identifiquei. :D
as pessoas querem realmente mandar na nossa vida. QUE SACO!