quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mmrs.

Às vezes a gente se sente meio indesejada e faz alguns planos de vida estranhos.Tem hora em que dá vontade de desistir de tudo aquilo pelo que a gente lutou e fazer novas coisas. Resgatar aquilo que deixamos pra trás na hora de fazer as escolhas. Não acho que alguém que não tenha passado por isso seja capaz de entender.
Me sinto 'não-eu'. Como se tivesse deixado de lado tudo aquilo que forma minha personalidade, pra me adequar ao ritmo da vida que escolhi.

Sinto falta de ser criança.

2 comentários:

Anônimo disse...

A infância é coisa pra se guardar no peito,lembro-me dela até hoje,nunca deixei de ser criança totalmente,creio que essa seja a melhor fase de nossas vidas,poder fazer besteira e arrancar sorriso de alguém,ser inocente e todos sabemos que por mais que queiramos continuar um dia nossa estrada nos guia para a maturidade e isso é bem complicado,não que queira ser imatura,mais ter a ternura de uma.

BiancaThomaz disse...

É, quando éramos crianças, tudo era mais simples. Mas ter nossas responsabilidades também têm seu lado bom, né? Não desista dos seus sonhos, amiga. Determinação é a palavra-chave. Viva cada dia como se fosse o último, fazendo tudo que você tem de fazer e o mais importante: tudo que te deixe te feliz.
Te amo.