sábado, 23 de janeiro de 2010

Bowl of Oranges

A chuva começou a bater na janela ao lado da minha cama.
Tinha um buraco no meu sonho então eu saí por ele.
E para minha surpresa: meus olhos já estavam abertos.
Apenas a minha estante e a minha penteadeira aonde os meus pesadelos tinham sido.
Então eu me vesti e deixei-os, indo para as ruas cinzas.
Mas tudo parecia diferente e completamente novo pra mim.
O céu, as árvores, as casas, e até meu próprio corpo.
E toda e qualquer pessoa que eu encontrava eu mal podia esperar para conhecer.
Eu fui à um médico que parecia ter saúde precária
Eu disse: "Não há nada que eu possa fazer por você que você não possa fazer por si mesmo."
Ele disse: "Oh, sim você pode, apenas segure na minha mão, acho que isso já vai ajudar."
Então eu me sentei com ele um pouco e perguntei como ele se sentia.
Ele disse: "Eu acho que estou curado, na verdade tenho certeza.
Obrigado estranho pelo seu sorriso terapeutico".

Então foi assim que eu aprendi a lição de que todo mundo é sozinho.
E você deve chorar se você quiser crescer.
Mas quando o choro não ajuda e você não pode/consegue se recompor
É melhor você compor um poema, uma honesta e longa ou simples canção de esperança.
E é por isso que eu estou cantando...
Baby não se preocupe, porque agora eu te dou apoio.
E toda vez que você quiser chorar eu vou lá e te farei rir.
E se eu não conseguir, se a dor for demais,
Nós vamos esperar passar e eu vou te fazer companhia nesses dias longos e negros.
E nós continuaremos trabalhando no problema que nós sabemos que nunca resolveremos do
Amor que relembra irregularmente, nossas vidas, frações de um inteiro.
Mas se o mundo pudesse ficar emoldurado, como uma pintura na parede,
Eu acho que daí poderíamos ver a beleza.
Daí nós poderíamos ficar encarando com temor para as nossas vidas,
Como um cesto de laranja,
Como uma história contada pelas linhas falhas e a sujeira.

Bowl of Oranges - Bright Eyes.

Nenhum comentário: