quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

I´m exactly where you´d like me, you know.

Ok. É estranho que tudo tenha começado a dar certo depois de eu ter conversado com a minha mãe sobre o que eu vou fazer da minha vida agora.
É muito estranho que tudo tenha começado a dar certo repentinamente e tudo que eu quero esteja começando a acontecer. Mas é assim, depois de uma onda de coisas boas, sempre vem sempre uma onda de coisas ruins.

E da forma que as coisas estão, eu tenho medo das coisas ruins que vão acontecer.
Eu espero que eu possa lidar com tudo.
E se não puder, bem, o tempo ainda está aqui pra alguma coisa, não está?


Lilu, espero que você esteja se divertindo no Rio por mim. Te amo. Estou com saudades.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Rio não é o mesmo sem vc aqui! Te ao mais do qualquer palavra possa expressar