quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Borboletas no estômago

Eu estou sentada esperando o telefone tocar e ele ligar pra dizer que está bem. Não vou conseguir dormir.
Nem assim eu consigo sentir as borboletas. Acho que elas morreram.
Já fiz apresentações de teatro, cantei no show de línguas, falei em público, mas eu realmente não consigo me lembrar da ultima vez em que tive a sensação de borboletas. A ultima coisa que me lembro de sentir é frustração. Cansei de ter que fazer coisas como ir à escola, fazer trabalhos, ir à academia, dar tchau, tomar decisões.
O que eu mais queria era poder dormir em qualquer lugar, nunca precisar ir embora, não ter hora pra acordar e nem ter pressão para fazer o que não quero.

Tem uma neblina na minha mente. Sempre consigo o que quero, mas nada é do jeito que deveria ser. Deveria realmente existir um mundo paralelo a esse de decisões, pressão e responsabilidades. Cansei. Simplesmente cansei.
Sempre tenho a impressão de que falta alguma coisa. Eu nunca estou perto o bastante para realmente sentir; nunca estou entusiasmada o bastante para me inspirar; nunca estou feliz o bastante pra dizê-lo; nunca estou triste o bastante pra chorar; nunca estou vazia o bastante pra não pensar; nunca estou satisfeita o bastante pra dizer "já chega". Talvez falte alguma palavra, talvez falte alguém, talvez falte um pensamento, um ponto de vista, um lugar, um momento, uma ação.
Talvez faltem as borboletas no estômago.

Um comentário:

BiancaThomaz disse...

Tá, eu sei que tu se inspira quando está triste, ou simplesmente oculta, pensativa. Mas eu tô preocupada contigo, amiga. ;x
De qualquer forma, você sabe que o que não falta e nunca vai faltar é a nossa amizade, né, amiga? :)
Eu amo você.