domingo, 14 de setembro de 2008

Solidão de Domingo

Sexta-feira fui ver uma peça de teatro com esse título. Sinceramente, entender a solidão é como estar dentro da própria mente. Você sabe o que se passa, mas nem sempre entende. às vezes você entende, mas não consegue expressar.
Hoje foi um dia completamente frustrante pra mim, de fato. E eu acho que, se hoje eu fosse assistir àquela peça novamente, eu a entenderia de forma completamente diferente.
Segurar-se em algo, ver aquilo desabar, frustrar-se e render-se à insanidade. É, acho que era disso que falava. No final, nada realmente precisa ser registrado, nada precisa realmente acontecer, ou talvez nada precise de preocupação. Porque as coisas simplesmente passam e a única coisa que resta são vagas lembranças nessa rotina caótica em que vivemos. E geralmente nós só nos lembramos naquele momento de insônia no qual deitamos nossa cabeça sobre o travesseiro e tentamos sonhar.
Talvez meio clichê, mas eu não me importo.
Dessa vez eu preciso terminar o que comecei e agora eu sou o unico motivo disso.
Mais uma vez tenho que obedecer o despertador, limitar-me ao relógio, tomar decisões, ter responsabilidades e esperar a semana acabar tão rápida quanto um final de semana.

Um comentário:

BiancaThomaz disse...

Sem palavras...
amiga, vc devia fazer um livro com teus textos.
ADORO.