terça-feira, 16 de setembro de 2008

Passividade

Doente, faltei aula. Joguei The sims o dia inteiro. Pra me preocupar com alguma vida se não com a minha. Aliás, eu tenho estado alheia à minha vida como se eu tivesse deixado de acompanhar minha novela porque ela estava ficando complicada, chata ou repetitiva demais.
"Ninguém te aguentaria por tanto tempo".
Eu acho que as pessoas param de gostar de mim porque eu mesma não me gosto. De alguma forma eu tenho estado ausente na minha própria vida e eu não sei como voltar pra cima do palco e...improvisar.
Já dizia Augusto Cury que temos que ser protagonistas de nossas vidas, subir no palco e deixarmos de ser apenas espectadores. Mas eu já nem estou dentro do auditório. Não me conformo com o roteiro, não consigo entrar no personagem, muito menos consigo ter afinidade com os figurantes ou antagonistas.
Eu não tenho algo pra me focar.
Mas eu tenho também boas notícias. Estudei matemática! Porém não me sinto mais eficiente por isso. Só não quero ficar com a mente desocupada demais.
Enfim, nunca vou conseguir me acostumar com as novas regras de português. Odeio quem aceita essas coisas. Só assim os analfabetos do Brasil irão pra frente.
Já desperdicei todo o meu dia, como desperdiço todos os outros. Amanhã já é quarta e vai faltar só mais um dia pra sexta-feira. Incrível como nem os momentos desagradáveis demoram a passar.
É, eu nunca disse que era perfeita.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Já desperdicei todo o meu dia, como desperdiço todos os outros."

extremamente fantastico a forma como vc se expressa nas palavras... parabéns... :}

BiancaThomaz disse...

Amiiga, você escreve muito beem mesmo.
Quanto à essa sensação de "estar fora do auditório", é, eu também já me senti assim, isso é muito estranho e desagradável, mas passa. :)