quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Falta do que fazer

Eu sei que em época de política ninguém passa fome, rola dinheiro na cidade e que é uma oportunidade de todo mundo trabalhar e tal. Mas eu não aguento mais esses carros de som e essa disputa na cidade. Onde quer que eu vá tem gente falando de candidato e o caralho a quatro.
Eu, particularmente, não gostaria de ter a minha foto em todos os 999 becos da cidade.
E o pior: como no Ceará, TUDO é forró, nós temos que ouvir paródias mal feitas repetindo a porra do numero e do nome do candidato em um ritmo nada agradável.
Eu já estou quase me conformando, enfim. E agradeço por não ter nenhuma dessas músicas horrendas na minha cabeça.
Eu não entendo a obsessão de certas pessoas por certos candidatos e muito menos entendo por que elas discutem por causa disso. Nunca vi tanta briga na minha vida como em época de eleição.
Enfim, eu estou feliz por menos que pareça. Fiz esse blog pra reclamar das coisas que entediariam as pessoas, e está funcionando!
MTV na parabólica e eu não tenho parabólica. É a vingança do povo.
Escutem "I kissed a girl" da Katy Perry e fiquem com ela na cabeça pelo resto das suas vidas, beijos.

2 comentários:

Luna disse...

Eu concordo... e não pq vc eh minha irmã

BiancaThomaz disse...

kkkkkkkkkkkkkk! A gente falou sobre isso esse fim de semana...concordo plenamente, amiga.
Graças à Deus, acabaram as eleições...por enquanto, logo teremos mais. --'
Assim, meu pai é político, eu gosto de relações políticas e diplomáticas, mas a política atual é nojenta...aqui no Ceará mais ainda; é compra de voto, agressão(verbal e física) e baixaria em todo lugar. Um caos. ;/

Quanto à música, eu gosto dela. :)