domingo, 21 de setembro de 2008

Penso, logo existo.

Pra quem gosta de filmes tristes como eu, eu indico "Banquete do amor". Acabei de assistir e estou toda inchada por causa da minha alergia. Pois é, não posso chorar. Ironico, não? Eu sou alérgica a amendoim, grama, poeira e...lágrimas. E, geralmente, qualquer coisa me faz chorar. Chorei no cinema, pela primeira vez (que eu me lembre, fora Titanic, claro), com o filme do pokémon. Quando o Ash virou pedra e o Pikachu começou a chorar e tal. Até hoje choro quando tenho oportunidade de ver o filme. Eu praticamente sofro pelos outros, sofro sem motivos, me desligo.
E esse filme que assisti é o tipo de filme que não se procura. Às vezes você está assistindo TV e ele simplesmente está passando. Às vezes tá lá no canto da locadora, o unico sem o papel de locado no fim de semana. O fato é que quando você procura um filme triste, você nunca encontra um que você ainda não tenha assistido.
É o tipo de filme perfeito. São várias histórias, de várias pessoas, filosofia, amor e morte.
Meu dia foi bom.
Dormi com meus irmãos, acordei meu namorado, minha mãe me ensinou a dirigir e eu dormi a tarde inteira. Não há nada melhor do que estar com quem você gosta.
E um outro conselho: Se expressem. Escrevam, falem, reclamem. Porque quando se põe pra fora o que te incomoda, algo sempre quer te provar o contrário.
Se você reclamar do amor, algum apaixonado vai te contrariar.
Parece coisa de filme, mas é sempre assim.
Em um post eu reclamei da "Solidão de Domingo". E hoje, domingo, eu tive um ótimo dia.
Eu continuo não entendo muita coisa que existe mundo afora, ou dentro de mim, mas eu estou bem.
E eu continuo existindo.

2 comentários:

Unknown disse...

Tava mexendo no orkut.. achei o seu, e depois entrei aqui. E eu to de cara.. você escreve muito bem.
Tenho amigos que escrevem também, mas você tá de parabéns.

Vc expressa suas emoções e pensamentos de uma maneira única.
Adorei. E pra falar a verdade você me deu uma força, porque há dias que preciso me expressar de alguma forma. Gosto de escrever, mas não sei se fica uma coisa muito agradável de se ler depois, mas não darei mais tanta importancia à isso. Afinal nenhum escritor começou com as melhores palavras, muito menos as melhores idéias, mas começaram com um coração batendo e uma caneta na mão.(no nosso caso, um teclado).

Pensarei em mim primeiro. Em o que me faz bem e alivia a intensidade dos sentimentos que faço esforço pra esquecer.
Não sei o porque, mas depois que vi esse 'blog', de alguma forma você me insentivou. Beeeijos pra você.
Dica: não para de escrever caraaaaa.:D

♣ de Jeizyane. Brasília- DF.

BiancaThomaz disse...

Amiiga, quando vc for escritora, lembre-se de me incluir nas histórias! ;D

Só eu e vc saberemos de quem se trata, lembra? =P
Beeijo! ;**