domingo, 19 de outubro de 2008

Trilha sonora

"Eu não sei o que você está esperando de mim. Eu estou andando com seus pés, seguindo as suas palavras. Há algo frágil separando minha vontade da minha sanidade. E ainda assim, cada passo que eu dou é mais um erro que eu cometo pra você. Eu posso sentir você aqui, controlando o que eu penso, observando o que eu digo, e eu faço tudo de acordo com essa idéia de que você pode estar me observando de alguma forma. Eu fecho as portas, viro as fotos para a parede, cubro os espelhos. Mas você continua aqui. Estou cansada de fingir ser a sua garota perfeita, enfeitando sua imagem quando você anda. Eu me afundei em você e cada vez mais eu só pareço estar perdendo o que ainda resta do que eu costumava ser. Mesmo lembrando de toda a vergonha que eu derramei sobre mim, eu ainda gostaria de ser menos como você e mais como eu.
Você está cego pelo seu rancor, tentando suprir a necessidade de ser melhor do que alguém que você nem conhece. Você não vê que você está me destruindo, me segurando forte, com medo de perder o controle. Me observa indo embora, não suportando a idéia de me deixar ir, sabendo que eu posso não voltar amanhã. E ainda assim você se sente meio indisposto quando vê que eu volto e ainda não sou o que você gostaria que eu fosse. Eu estou caindo aos pedaços bem na sua frente. Cada segundo que eu passo com você é mais do que eu posso aguentar.
Eu me tornei fraca, moldada pela sua idéia de perfeição.
Eu só gostaria que você tentasse ser o que você quer que eu seja."
Antes que vocês perguntem se eu estou com problemas, vou explicando que nem sempre escrevo sobre mim. Eu estava escutando "numb" de Linkin Park e achei a letra parecida com alguém.
Então eu escrevo "entre as linhas" da música, se é que me entendem.
Enfim, se a carapuça serve a alguém, pois é.

2 comentários:

... disse...

Você, e não eu, se cada vez você é como eu, quando que você é como você? Se aquela pessoa por quem me apaixonei sou eu, como você disse, então devo ser o maior egoísta do mundo. Mas não quero ser! O que faria você a se tornar você... Como poderia me apaixonar de novo? Agora por você!?
Será esse meu castigo, apaixonar-se por mim mesmo. Será a vida tão sem graça assim, que você tende a ficar ao lado de si mesmo. Não quero...
Por favor, volte de onde estiver. Acredite, você pode voar, e voe. Voe de onde estiver, que estarei esperando por você... para juntos nos apaixonar.
Por favor, me de a resposta de como achar você nesse monte de “eu”. Quero poder aprender, a respeitar e a curtir algo diferente de mim.
Assim como uma prece, peço que me atenda...
Volte...

BiancaThomaz disse...

Que comentário estranho esse de cima, hein?
Mas tudo beem! =P
Arrasou, amiga.
E eu gosto dessa música :)