segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Liberdade

Essa noite eu tive um sonho daqueles em que você não tem vontade de acordar. Sonhei que eu estava em um tipo de ilha, onde tinha mar, areia, árvores e grama verde. E eu corria pela areia, pela grama, corria entre as árvores e eu me sentia tão...livre. Eu não me sentia cansada de correr, muito pelo contrário, eu me sentia viva, disposta. Me sentia muito mais viva no sonho do que costumo me sentir na realidade. Eu estava correndo pra chegar em algum lugar, mas eu sempre me esquecia do caminho. Então eu voltava para um tipo de pousada onde eu estava, meus amigos e família estavam lá reunidos. Havia piscinas e chalés de madeira. O sol era agradável, como se sempre houvesse uma nuvem na frente dele.
Sempre fui vidrada nessa idéia de liberdade. Dizem que é porque sou aquariana, não sei.
Mas durante todo o sonho, eu corria pelo mesmo caminho, mais pela sensação de liberdade do que pelo propósito de chegar a algum lugar.
Esses sonhos costumam ser frustrantes quando acordamos, mas penso que eles sempre costumam nos ensinar algo sobre nós mesmos.
Hoje descobri que o limite da minha liberdade é o medo de me perder.

Um comentário:

BiancaThomaz disse...

Amiga, simplesmente ameeeeeei este post.
É, eu tbm não gosto de acordar deste tipo de sonho...
Amei a conclusão também ;*